facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EMPRESÁRIO LESADO EM 6 MIL EUROS

Um empresário do continente acusa uma mulher que reside na Madeira de o ter lesado em mais de 6 mil euros.

A senhora dirigia-se a várias empresas madeirenses, mostrava os catálogos e convencia os donos a encomendar produtos promocionais como esferográficas, porta-chaves, calendários e outros brindes.

Nessa altura, a mulher cobrava 30 por cento do valor total da compra que servia como sinal da encomenda. Depois de receber o valor ia levantá-lo ao banco e "gastava-o no Casino", acusou Rui Tavares.

Os produtos eram encomendados à empresa 'Tavares & Tavares', com sede no continente, da propriedade de Rui Tavares e até ontem à tarde nunca foram pagos os 6218,01 euros que a mulher devia.

O dono da empresa disse estar a passar por uma situação muito difícil porque a mulher sofre de uma doença oncológica e precisa do dinheiro para os tratamentos.

Foi em Julho deste ano, numa das frequentes viagens à Madeira, que o empresário conheceu a senhora que reside no Amparo. Nessa altura a mulher demonstrou interesse em colaborar com a empresa de Rui Tavares. "Nós fornecíamos os produtos e em troca a senhora tinha de fazer os pagamentos através de depósitos", salientou.

Na semana passada Rui Tavares deslocou-se à Madeira e falou com a mulher que alegou ter problemas com o Banco de Portugal daí não ter pago o valor em dívida.

Rui Tavares contou também que na segunda-feira à tarde soube onde se encontrava a mulher e tentou abordá-la. Mas a senhora não terá gostado e ao arrancar com a viatura por pouco não atropelou a esposa do empresário.

O queixos tentou apresentar queixa na Polícia mas foi-lhe dito que se tratava de um assunto que tinha de ser tratado por um advogado. Rui Tavares já não sabe o que fazer e, apesar do desespero, aproveitou o momento para alertar os empresários da Madeira e algumas serigrafias do continente para não se deixarem ludibriar com os serviços prestados por esta mulher.

Por várias vezes contactamos a senhora que está a ser alvo das acusações mas não nos foi possível obter um comentário em tempo útil.
Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us