facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PCP/M ACUSA PS DE SER OFENSIVO PARA OS TRABALHADORES


O PCP/M acusa o Governo da República de ser ofensivo para os trabalhadores.
A acusação foi feita, ontem, no âmbito de uma iniciativa política regional levada a cabo na baixa do Funchal, subordinada ao tema “Avançamos Lutando!”.
Leonel Nunes, porta-voz da iniciativa apontou que, da experiência que tem como pessoa que viveu o 25 de Abril e que conhece os Governos desde há 30 anos, “os trabalhadores sentem mais dificuldades quando têm um Governo do PS”.
O comunista foi mais longe e reiterou que “as grandes ofensivas que têm sido feitas aos direitos dos trabalhadores é quando existe um Governo do PS porque, quando os socialistas estão na oposição é tudo amizades com os trabalhadores, quando estão no poder são aqueles que mais dificultam a vida a quem trabalha”.
Leonel Nunes considera que era bom que os trabalhadores começassem a se aperceber desta realidade. Hoje em dia, “ter um contrato a seis meses passa a ser um sonho, um luxo” porque “ qual é o empresário que vai fazer um contrato deste género, quando pode ter um trabalhador seis meses à experiência porque, se o despedir antes desse período, nem direito a subsídio a desemprego tem”, frisou.
Fonte: JM

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us