facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SUCESSO DOS CURSOS CEF NO ESTREITO


A Escola Básica do 2º e 3º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos entregou a semana passada, na sala de sessões, 32 diplomas aos alunos que frequentaram os diversos Cursos de Educação e Formação (CEF), a maioria com sucesso.

Entre os cursos administrados e com aproveitamento estão os de Educação e Formação: Empregado de Mesa, nível 2 - tipo 3; Manicura/Pedicura e Operador de Informática, nível 2 - tipo 2.

Dos 54 alunos matriculados, 43 concluíram com aproveitamento. Numa nota da direcção da EB23 Estreito de Câmara de Lobos enviada à nossa redacção, a escola "congratula-se com o sucesso alcançado nestes cursos, destinados a alunos fora da escolaridade obrigatória, que garantem aos formandos uma certificação escolar e uma qualificação profissional permitindo-lhes o prosseguimento de estudos".

Para este êxito, "contribuíram os encarregados de educação, os docentes da escola e os formadores externos pelo seu empenho, dedicação e orientação. A escola destaca ainda a importância das entidades enquadradoras que facultaram a formação prática em contexto de trabalho".

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us