facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 17 de março de 2010

FORMANDOS ADULTOS EXPÕEM TRABALHOS DE CARPINTARIA


O curso de Educação e Formação de Adultos de Carpintaria, da Direcção Regional de Qualificação Profissional (DRQP) vai realizar uma exposição, com inauguração no próximo dia 18 de Março, pelas 11h30, no espaço de exposições existente na Direcção Regional da Juventude, sita à Rua 31 de Janeiro, n.º 79, no Funchal.

Nos cursos de Educação e Formação de Adultos, (EFA) os formandos trabalham obrigatoriamente diferentes temas de vida. Neste contexto, e no caso concreto do curso de Carpintaria, os trabalhos realizados culminaram em diversas actividades, entre as quais exposições, workshops, conferências, visitas de estudo, entre outras, que foram oportunamente divulgados junto do público interno da Direcção Regional de Qualificação Profissional. A realização de uma exposição no referido espaço, da Direcção Regional da Juventude, é uma oportunidade dos formandos divulgarem os seus trabalhos, promovendo assim o curso, bem como os cursos EFA em geral.

Na exposição estarão patentes material executado pelos formandos na formação tecnológica, uma apresentação em power-point das actividades referentes ao primeiro tema de vida "Problemas Ecológicos e Ambientais"; cartazes elucidativos de algumas actividades do segundo e terceiro tema de vida "Os Vícios" e "O desporto", respectivamente.

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us