facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MADEIRA RURAL ENTREGA 27 CERTIFICADOS


A Associação Madeira Rural vai entregar, amanhã, pelas 18 horas, os certificados de formação profissional a 27 formandos de dois cursos realizados com apoio comunitário e regional.

A cerimónia decorrerá nas instalações da Madeira Rural, no Aeroporto da Madeira (Piso 0), a entrega dos certificados das duas acções de formação que esta associação concorreu, no âmbito do Programa RUMOS - Programa Operacional de Valorização do Potencial Humano e Coesão Social da Região Autónoma da Madeira.

De acordo com o comunicado de imprensa da Madeira Rural, as referidas acções de formação aos 27 profissionais ligados ao turismo em espaço rural, decorreram entre o mês de Setembro de 2008 e Março de 2009, subordinadas aos temas "Gestão e Exploração de Casas de Turismo Rural" e "Geografia, Roteiros e Levadas Aplicados ao Turismo". Ou seja, "temáticas relacionadas com o objecto da Madeira Rural, vindo dotar os 27 formandos inscritos de melhores recursos às várias solicitações dos muitos pedidos de informação de turistas que nos visitam" salienta a nota.

A entrega dos certificados contará com a presença da direcção da Madeira Rural, bem como da presença de responsáveis ligados à Secretaria Regional do Turismo e Transportes e da Direcção Regional de Qualificação Profissional.

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us