facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 22 de junho de 2012

FEIRA BELIEVE IN DREAMS



Chega pela primeira vez ao Funchal uma Feira de Trocas SEM DINHEIRO, a Feira ‘Believe in Dreams’ de Andresa Salguero, Mentora e Fundadora do projecto Believe em Portugal. 
Esta Feira é organizada pela Iniciativa de Transição Madeira e a Associação OUSEM – OUtstanding Solutions for EMpowerment com a colaboração de diferentes instituições regionais (a divulgar brevemente).
Actualmente 5 distritos em portugal estão já a realizar  a realizar feiras ‘Believe’ mensalmente, em que não se gasta um ‘único euro’!
Como trocar?
Cada pessoa leva os seus artigos e mantas ou lençóis ou mesas ou outro dispositivo para expor as trocas. E cada pessoa faz as suas negociações… SEM DINHEIRO. o que não trocarem, levam para casa.
Como se inscrever?
Sugerimos que efectuam uma inscrição por email (believeinmadeira@gmail.com) e enviem uma lista de objectos, serviços para troca (ver exemplos na secção do blog ‘ Troca’), a qual será inserida no blog para divulgação antecipada. Esta inscrição não é obrigatória, o mais importante é participarem na feira!  Todos os belivadores (os que têm algo para trocar) devem comparecer 30 minutos antes do início da feira, no local da mesma.
Para mais informações visitem o blogue da Feira Believe Madeira - http://feiratrocasmadeira.wordpress.com/ 

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us