facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 19 de junho de 2013

I JORNADAS DE TÉCNICOS AUXILIARES DE SAÚDE DA RAM


Terá lugar no próximo dia 21 de Junho, às 9:00 horas, as I.ª Jornadas de Técnicos Auxiliares de Saúde da Região Autónoma da Madeira (RAM) que decorrerá na Casa de Saúde São João de Deus. 
O evento é organizado pela QUALIFICAR F.P., entidade formadora certificada com sede na Região Autónoma da Madeira e pelo Grupo de Formandos Finalistas do curso de Técnico Auxiliar de Saúde, formação de tipo 5, nível IV, projeto de formação Cofinanciado pelo Fundo Social Europeu através do PO RUMOS.
É a primeira jornada dedicada a estes profissionais do sector da saúde de formação não superior, Auxiliar de Saúde, anteriormente designados de Auxiliar de Ação Médica e englobados na categoria dos Assistentes Operacionais.

Contará na mesa de abertura com o Diretor Geral da QUALIFICAR FP, Dr. Marco António Gonçalves, com o Diretor do Estabelecimento da Casa de Saúde São João de Deus o Dr. Eduardo Lemos e em representação de entidades oficiais convidadas o Dr. Sidónio Fernandes, Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Emprego na Madeira, a Dra. Fernanda Gomes Vogal do Conselho Diretivo do Centro de Segurança Social da Madeira e a Dra. Sara Relvas, Diretora Regional da Direção Regional de Qualificação Profissional, entre muitos outros convidados de entidades parceiras e entidade acolhedoras, formandos, assistentes operacionais desta unidade de saúde e de outras espalhadas pela região.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us