facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PROGRAMA ERASMUS + JUVENTUDE EM AÇÃO - SESSÃO DE FORMAÇÃO

A Direção Regional de Juventude e Desporto convida para integrar o “ROTEIRO ERASMUS +…Perto de ti!”, atendendo às alterações que foram introduzidas neste novo quadro comunitário 2014-2020, no próximo dia 31 de outubro, no Centro de Juventude do Funchal, sita à Avenida Calouste Gulbenkian.

Esta sessão formativa fará o novo enquadramento do Programa Juventude em Ação no âmbito das áreas da juventude, da educação não formal, da mobilidade, do voluntariado, da cidadania, das políticas de juventude e das parcerias estratégicas.

Esta iniciativa, desenvolvida em parceria com a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus + Juventude em Ação, tem como principal propósito divulgar junto dos jovens, dos dirigentes associativos e técnicos ativos na área da juventude, as potencialidades deste programa europeu.

A participação é gratuita.

Os trabalhos decorrem entre as 9h30 e as 17h30, tendo os participantes direito a almoço e a um certificado de participação.

Atendendo a que as inscrições são limitadas (e até o próximo dia 17 de outubro), agradecemos que, caso tenha interesse em participar, aceda ao respetivo formulário de inscrição.

Qualquer informação ou esclarecimento adicional, é favor contactar a Direção de Serviços de Juventude:

Direção de Serviços de Juventude
Rua dos Netos nº 46 9000 - 084 Funchal
Telefone: +351 291 20 38 30 Fax: +351 291 20 38 37

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us