facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

terça-feira, 25 de novembro de 2014

7º ANIVERSÁRIO DO EMPREGAR MAIS


O número 7 é considerado pela sociedade, pela filosofia, pela matemática, pela numerologia e pela literatura sagrada como perfeito, poderoso, eterno, misterioso e mágico.
É visto como sendo o número da criação, místico por excelência desde os tempos imemoriais até os nossos dias, e associado às fases da lua, aos meses lunares, à astrologia, à alquimia…
Por tudo isto, consideramos esta data como sendo simbolicamente perfeita para assinalar o 7º aniversário do blogue Empregar Mais, com o lançamento da nossa nova imagem.
Se nas escrituras aramaicas Deus fez o mundo em 7 dias e logo descansou, nós após este número convertidos em anos, pretendemos continuar a oferecer, da melhor maneira, esta ferramenta de apoio, atualmente premiada com as indicações estatísticas de meio milhão de páginas vistas pelos mais de 250 mil visitantes, que acompanharam as nossas 2500 publicações.
Da mesma forma, aproveitamos a ocasião para agradecermos a todos os intervenientes igualmente perfeitos, que ao longo de toda esta temporada, contribuíram para a continuidade do blogue. Obrigado a todos!

Soprem-se as velas…

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us