facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CUIDADOR FAMILIAR E DE ASSISTÊNCIA À COMUNIDADE - QUALIFICAR


Curso de Cuidador Familiar e de Assistência à Comunidade com data de inicio prevista para dia 2 de fevereiro de 2016, às 3ª e 5ªfeiras das 19h00 às 23h00.

Formação teórico-prático que pretende transmitir aos formandos conhecimentos essenciais para iniciar ou aperfeiçoar a atividade como Ajudante Familiar e de apoio a instituições particulares e privadas de apoio social, sabendo prestar cuidados e serviços a família e ou pessoas que se encontrem em situação de dependência fica e ou psíquica e que não possam assegurar a satisfação das as necessidade básicas e ou atividade de vida diária. 
A criação deste curso profissional teve como base os objectivos estabelecidos pelo Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM (ISSM, IP-RAM), nas respostas sociais ao apoio ao utente dependente e tem como prioridade promover a autonomia, a integração social e a saúde aos mesmos.

Existe um desconto de 60% sobre o valor da inscrição para desempregados efetivamente inscritos no Instituto de Emprego da Madeira, IP-RAM.

Veja de seguida o programa do curso onde poderá consultar conteúdos programáticos, carga horária, objetivos, preços e métodos de pagamento, entre outras informações que poderão ser do seu interesse.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us