facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SESSÃO COLETIVA DE DIVULGAÇÃO PARA JOVENS


O Polo de Emprego da Investimentos Habitacionais da Madeira realizou, no passado dia 4 de fevereiro, uma sessão coletiva de divulgação da dinâmica do Polo de Emprego e do Curso de Técnicas de Procura Ativa de Emprego que será realizada entre 15 de fevereiro e 20 de março, no âmbito do Projeto Nazaré em Ação, promovido pelo Serviço de Ação Socio-Caritativa da Paróquia da Nazaré em parceria com os Polos de Emprego da Investimentos Habitacionais da Madeira e da Escola Gonçalves Zarco.

A sessão, destinada aos jovens inscritos no Instituto de Emprego da Madeira, residentes na freguesia de São Martinho (Funchal), com habilitações literárias compreendidas entre 9º e 12º ano de escolaridade, contou com a presença de 19 participantes.

Entre os quais, cerca de metade realizaram a inscrição no Curso de Técnicas de Procura Ativa de Emprego, cujo objetivo geral será dotar os utentes de técnicas e estratégias de procura ativa de emprego, de forma a facilitar a sua inserção ou reinserção profissional e social. O curso terá a duração total de 20 horas, divididas por 10 dias (2as e 4as), traduzindo-se em 2 horas diárias.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us