facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 7 de março de 2016

CICLO DE BOAS PRÁTICAS NA PROCURA ATIVA DE EMPREGO - CANIÇAL

O Polo de Emprego da Casa do Povo do Caniçal, em parceria com o Polo de Emprego do ISAL e do Sindicato de Hotelaria, irão promover o 1º Ciclo de Boas Práticas na Procura Ativa de Emprego, entre os dias 15 de março e 18 de março de 2016, na Casa do Povo do Caniçal.


Este projeto tem como objetivo proporcionar aos utentes inscritos no Polo de Emprego do Caniçal/Centro Regional de Emprego, uma rápida e melhor inserção no mercado de trabalho, assim, como também, trabalhar ao nível das competências pessoais, interpessoais e instrumentais face à procura de emprego.

O Ciclo de Boas Práticas realizar-se-á às quartas e sextas-feiras à tarde possuindo a duração de cinco horas semanais. Este Ciclo divide-se em três módulos que permitem ir de encontro à competências específicas, tais como a avaliação do grau de autoestima e motivação, a organização do tempo que dispõem para dedicá-lo à procura de emprego, o identificar e utilizar técnicas de procura ativa de emprego e por fim os Programas de Emprego do IEM.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us