facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SESSÃO DE PLANO PESSOAL DE EMPREGO NA NAZARÉ


No dia 22-02-2018 o Polo de Emprego da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, realizou uma sessão de Direitos e Deveres dos beneficiários de prestações de desemprego. Esta sessão foi dirigida a 33 desempregados, beneficiários de prestações de desemprego e residentes na freguesia de São Martinho. Decorreu no Salão da Paróquia da Nazaré e contou com a colaboração do Dr. João Manuel Sousa, Técnico Superior do Centro de Emprego.
Os objetivos da referida sessão foram esclarecer os desempregados acerca dos seus direitos e deveres, enquanto beneficiários de prestações de desemprego, bem como definir o seu Plano Pessoal de Emprego, ou seja um conjunto de intervenções técnicas de avaliação, acompanhamento e melhoria das competências de empregabilidade, que cada um deverá realizar ao longo do seu período de desemprego.
De salientar que esta foi a primeira de seis sessões, com os mesmos objetivos, que este Polo de Emprego tem previstas para o ano corrente. O facto destas atividades serem realizadas na própria área de residência dos utentes faz com que os mesmos não tenham que se deslocar ao Centro de Emprego para as referidas sessões, possibilitando assim uma maior comodidade aos mesmos.

Mara Rodrigues

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us