facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ENCERRAMENTO DO PROGRAMA COACHING INTERATIVO PARA DESEMPREGADOS


A Junta de Freguesia de Machico, através do seu Polo de Emprego e em parceria com a Coach Lia Nóbrega, encerrou no passado dia 19 de abril, o Programa de Coaching Interativo – Como Sair do Desemprego.
Esta iniciativa adaptou técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional, com o objetivo de facilitar a tomada de consciência, a identificação de potencial, a obtenção ou reforço da autoestima, e a definição e alcance de objetivos.
Ficou bem patente a importância demonstrada pelos formandos, bem como a satisfação pelo modo como a matéria foi abordada e transmitida. A formação terminou da melhor forma, com uma turma de formandos satisfeitos com os resultados obtidos e confiantes no seu futuro.
Os testemunhos dos participantes confirmam que este programa constitui uma ferramenta valiosa para quem procura um novo rumo profissional e pessoal: "Saúdo a realização destas ações de formação pelo Polo de Emprego e aguardo novas!"; "A formadora é absolutamente espetacular. Os conteúdos desenvolvidos e a forma como os transmite são de extrema qualidade."; "Excelente partilha de informação e de experiências pessoais por parte de todos os intervenientes. Enorme mais-valia, quando temos uma entidade a suportar os custos da formação".

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us