facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DO ALCOITÃO


Caro Jovem MADEIRENSE,

Chegou a altura de apostares no teu futuro! Os cursos da saúde serão das áreas com mais retorno nos próximos 30 anos.

A Escola Superior de Saúde do Alcoitão (ESSA) é um estabelecimento de Ensino Superior Particular, com formação graduada e pós graduada, sendo pioneiro na formação de Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais e Terapeutas da Fala.

Com 520 anos de história, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) procura a realização da melhoria do bem-estar da pessoa no seu todo, prioritariamente dos mais vulneráveis. A SCML é mais conhecida pela Ação Social e por assegurar a exploração dos Jogos Sociais do Estado em Portugal, mas desenvolve também um importante trabalho nas áreas da Saúde, Educação e Ensino, Cultura e Promoção da Qualidade de Vida.

A ESSA tem o privilégio de fazer parte desta grande instituição! Está integrada no complexo hospitalar do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, facilitando a ligação entre as componentes académica e profissional dos cursos ministrados.

À data da sua criação este Centro foi desde logo aclamado como uma das melhores instituições na área da Medicina de Reabilitação no mundo, assumindo valores que mantém até aos dias de hoje. A preparação dos seus profissionais compreendeu cursos segundo programas internacionais, tendo mesmo a cooperação de entidades internacionais, como o World Rehabilitation Fund.

A ESSA localiza-se em Alcoitão, uma zona tranquila, perto do Estoril e da Linha de comboios de Cascais, com acesso a várias zonas comerciais.

A ESSA ESPERA POR TI!

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us