facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PÓS-GRADUAÇÃO EM PROTOCOLO, ORATÓRIA, ASSESSORIA DE IMPRENSA/COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS


A Escola de Protocolo, Comunicação e Artes da Madeira, sediada no Funchal, tem abertas as inscrições até final do mês de Novembro para a «Pós-Graduação em Protocolo, Oratória, Assessoria deImprensa/Comunicação e Organização de Eventos».

As aulas iniciam este Sábado, dia 21 de Novembro durante todo o dia. Este curso será leccionado aos Sábados durante seis meses, com um corpo docente de profissionais credenciados com experiência profissional no ensino.

É igualmente, possível o acesso e a frequência apenas de uma disciplina deste curso. Ainda, é disponibilizado separadamente, o acesso aos módulos da Pós-Graduação, permitindo a quem pretenda uma formação mais especializada, credenciada e qualificada nas diferentes áreas disponíveis.

A Direcção do Curso pertence a Nuno Miguel Henriques, que com um conjunto de docentes especializados, lecciona este curso pioneiro e inovador na Madeira e no País, juntando valências e áreas adjacentes, com o objectivo primordial de formar profissionais e exercer com eficácia e conhecimento profissões relacionadas com os conteúdos programáticos ministrados.

Para mais informações os interessados podem consultar o site http://www.epcamadeira.com/, ou contactar directamente através dos telefones 291098 305 ou pelo 96 1245985.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us