facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 29 de maio de 2009

HOMEM PERDE DEDO EM ACIDENTE LABORAL


Um homem de 53 anos ficou sem o dedo anelar da mão esquerda na sequência de um acidente quando efectuava a manutenção de um elevador, no Funchal.

A vítima, que exerce a profissão de porteiro do 'Edifício Magnólia', na Rua Dr. Pita, estava a trabalhar no interior do elevador quando, por acidente, ficou com a aliança presa no equipamento, que a mover-se esmagou-lhe o dedo. Uma equipa dos Bombeiros Municipais do Funchal foi chamada ao local, por volta das 10h30, e após os primeiros socorros transportou o homem para o Serviço de Urgências do Hospital Central do Funchal (HCF). Aqui, a equipa médica do serviço de cirurgia não conseguiu salvar o dedo, que teve que ser amputado.

O acidente aconteceu num dos andares superiores do edifício, onde funciona a sede do Instituto de Desporto da Região Autónoma da Madeira (IDRAM).

Menos grave foram os outros três acidentes de trabalho cujas vítimas foram assistidas ontem de manhã no HCF.

Primeiro, às 10h40, um homem de 42 anos, pedreiro de Santo António, dava entrada nas Urgências com ferimentos na face, e uma hora depois, um agricultor de 44 anos, natural de São Roque, apresentava ferimentos semelhantes.

Por último, por volta do meio-dia, um homem de 54 anos, segurança de profissão, chegava ao hospital, sendo encaminhado para o Serviço de Ortopedia.

Estes três últimos sinistrados foram socorridos por populares, e depois do tratamento receberam alta hospitalar.
Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us