facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

URGÊNCIAS COM PLANO DE FORMAÇÃO


Aproximar todos os profissionais de saúde que trabalham nas Urgências do Serviço de Saúde da Região, é um dos principais objectivos do Plano de Formação 2010 da responsabilidade do grupo de trabalho do Serviço de Urgência (SU) do Hospital Dr. Nélio Mendonça que é apresentado publicamente hoje, pelas 12 horas, na biblioteca daquela estrutura.

O plano de formação hoje apresentado inclui um conjunto de formações abertas a todos os profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) que 'fazem' Urgências não só ao nível hospitalar como também nos centros de saúde e vão abranger temas transversais a toda a área, mas também temas específicos no trabalho hospitalar ou nos Cuidados Primários. "O plano quer, além de fornecer melhores condições de trabalho, criar espírito de equipa entre todos fazendo com que os profissionais compreendam que o que se passa nas urgências do Hospital também se passa, de uma forma ou de outra, nas urgências de um Centro de Saúde", explicou Pedro Ramos, director do SU.

As acções no âmbito do plano já se iniciam na próxima quarta-feira, dia 2, com uma acção sobre 'Acessos Vasculares no SU'. Segue-se, no dia 9 de Dezembro uma reunião sobre 'Equipamentos e Materiais do SU' e, no dia 16, um encontro sobre 'Regulamento e Informática no SU'. As reuniões vão decorrer às 13 horas, na biblioteca do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us