facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DESEMPREGO EM DEBATE MAS SEM CARÁCTER DE URGÊNCIA


Foi deliberada ontem, na reunião de líderes, a realização de um debate, no âmbito de uma proposta requerida pelo Partido Socialista, sobre o desemprego. Ainda assim, o carácter de urgência apresentado na mesma proposta foi chumbado pelo grupo parlamentar do PSD, tendo os votos favoráveis dos grupos parlamentares do PS, do CDS/PP e do PCP.
Sobre este assunto, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Paulo Fontes, referiu que a mesa da Assembleia decidiu pedir um parecer à Comissão de Regimentos e Mandatos sobre o agendamento destes debates de urgência e sobre a sua votação.
Também a mesa da Assembleia informou que, a convite da Assembleia da República, está previsto para o dia 26 de Maio uma reunião sobre o tema da integração europeia com a Comissão Especializada da Assembleia da República. Estes encontros são normalmente feitos com as respectivas assembleias regionais e na Assembleia da República têm acontecido entre Janeiro e Fevereiro. Este ano, contrariamente ao que tem acontecido, este encontro vai decorrer em Maio, juntando todos os grupos parlamentares das assembleia legislativas da Madeira e dos Açores.
Foi também decidido nesta reunião de líderes marcar plenários para a próxima semana, nomeadamente para os dias 27, 28 e 29 de Abril.
Fonte: JM

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us