facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ENCERRAMENTO DOS ENCONTROS NA CALHETA


Chegou ao fim a 8ª edição dos Encontros com o Futuro Profissional. O palco escolhido para o encerramento foi a Escola Básica e Secundária da Calheta.
Dez turmas do 9º, 10º, 11º e 12º anos, grupos de desempregado, pessoal docente e não docente da escola visitaram ao longo do dia esta feira.
A Exposição promovida pelos 19 Clubes de Emprego e UNIVAs da Região, organismos coordenados pela Secretaria Regional dos Recursos Humanos através do IEM, contou este ano com a participação de 26 escolas profissionais e não profissionais ao longo das 6 exposições realizadas nos Concelhos de Câmara de Lobos, Funchal, Santana, Santa Cruz, Ponta do Sol e, finalmente a Calheta.
Centenas de jovens e/ou adultos desempregados tiveram assim oportunidade de conhecer as diversas saídas profissionais e formativas que irão dar início no próximo ano lectivo.
Para além destas informações, a exposição contou com diversas sessões de divulgação e esclarecimento sobre os Programas de Emprego, a Rede Eures, cursos da Escola Profissional Atlântico/Centro de Novas Oportunidades do CELFF, saídas profissionais do Exército Português e ainda do Programa Eurodisseia.
A este evento associaram-se ainda a escola CEN com demonstrações de estética e massagem, o grupo de capoeira Alto Astral, o grupo de teatro da Escola Profissional Cristóvão Colombo e ainda o Grupo Coral da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.
À todas as escolas que participaram, aos responsáveis dos locais que nos acolheram, aos grupos que animaram de forma incansável e voluntária estas feiras, e restantes colaboradores, em nome dos Clubes de Emprego e UNIVAS, um sincero MUITO OBRIGADO!

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us