facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CICLO DE BOAS PRÁTICAS NA PROCURA ACTIVA DE EMPREGO - PONTA DO SOL



O Clube de Emprego da Ponta do Sol irá realizar na sala de actividades da Junta de Freguesia dos Canhas um novo Ciclo de Boas Práticas na Procura Activa de Emprego que decorrerá nos dias, 10, 15, 17, 22, 24, 29 de Novembro e 6 de Dezembro.

Irão participar no ciclo 14 candidatos com idades compreendidas entre os 18 e os 36 anos, com habilitações escolares de 4.º, 6.º, 9.º e 12.º Ano e que se encontram em situação de desemprego.

O Ciclo de formação tem como objectivo desenvolver competências pessoais, interpessoais e dotar os formandos de estratégias práticas face à procura activa de emprego, para facilitar a integração na vida activa e inserção profissional.

Serão abordados os seguintes temas: Promoção da auto-estima e Motivação; Relacionamento interpessoal e comunicação; Gestão de conflitos e liderança; Gestão de tempo e regras básicas de etiqueta; Igualdade de oportunidades; O desemprego e as suas diversas fases e Técnicas de procura activa de emprego.

Deste modo, este Ciclo contará com a colaboração dos colegas do Clube de Emprego da Ribeira Brava, do Clube de Emprego do Estreito de Câmara de Lobos, Clube de Emprego AMI, da UNIVA de Câmara de Lobos e da UNIVA do ISAL.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us