facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CALHETA: INCLUSÃO DIGITAL 2012


Calheta: Inclusão Digital 2012 é um novo projeto da Casa do Povo da Calheta para a população adulta do seu concelho que visa dotar de competências formativas e profissionais todos aqueles que não tiveram oportunidade de dominar as novas tecnologias de informação e comunicação.

Assim, e como forma concreta de dar respostas às múltiplas dificuldades sentidas pelos adultos em garantir acesso ao emprego, o “Calheta: Inclusão Digital 2012” está aberto a todos os calhetenses que pretendam melhorar as suas performances profissionais, organizado em módulos de formação de 25h ou 50h, com custos de frequência baixos e acessíveis, pois pretende-se, essencialmente, prestar um serviço público e social.

Este projecto permitirá ainda que todos os seus interessados escolham as respectivas aplicações informáticas que pretendem aprender e / ou aperfeiçoar, de forma a promover a sua própria independência e autonomia digital. O número mínimo de formandos para cada formação é de 6 e o máximo de 10, garantindo-se uma relação formativa próxima, personalizada e de qualidade.

As inscrições estão sempre abertas em período contínuo, e logo que o número de inscritos o justifique iniciar-se-á uma nova formação. Os horários serão flexíveis e ajustados às necessidades da população, podendo ocorrer nos turnos da manhã, da tarde ou da noite, estendendo-se até às 21:30h.

Todos os interessados deverão efectuar a sua inscrição na Casa do Povo da Calheta ou através do 291 822 300 / 968 574 757 ou ainda geral@casadopovocalheta.com.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us