facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO DA REDE EURES - ISAL

O ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas da Madeira não só tem como missão proporcionar um ensino superior de qualidade e de interesse relevante para o desenvolvimento regional, como se empenha fortemente em acolher iniciativas associadas ao mercado de trabalho e à potencialização da empregabilidade.
No momento em que todas as opções são válidas para colmatar o desemprego, a rede EURES surge como um veículo privilegiado na prestação de informação, no aconselhamento e na efectivação de serviços de recrutamento, tudo em benefício de trabalhadores e empregadores, bem como de qualquer cidadão que pretenda beneficiar do princípio da livre circulação de pessoas. Quando a opção é ir trabalhar para outro país, há que lançar mãos à obra e investir na procura.
Neste sentido, no dia 1 de Março acolhemos, nas nossas instalações, mais uma sessão de esclarecimento da rede EURES. Consideramos que as sessões promovidas pelos Conselheiros EURES para os nossos alunos são de uma mais valia inegável. Sabemos que têm um impacto real na decisão do futuro de alguns e abre novos horizontes para outros. Esta rede de cooperação entre a Comissão Europeia e os Serviços Públicos de Emprego dos Estados-Membros do EEE, e ainda outras organizações parceiras, fazem da EURES um elemento fundamental, nos dias de hoje, no que se refere à prestação de serviços de elevada qualidade a trabalhadores e empregadores.
As portas do ISAL estarão sempre abertas para estas iniciativas, pois consideramos que a nossa responsabilidade, para além do ensino, está igualmente patente na ajuda da construção de um futuro sustentável para os nossos jovens alunos.

Dra. Elsa Brás
Responsável de Formação do ISAL

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us