facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FORMAÇÃO SULOG - FUNCHAL

sexta-feira - 28 Setembro - 09h00 às 18h30


Todos os dias, empresas de recursos humanos e departamentos de RH de grandes empresas abordam o universo das redes sociais, divulgando ofertas de emprego, iniciando processos de selecção e avaliando a presença digital dos candidatos.


A presença online é hoje essencial para um bom posicionamento de mercado profissional. Neste programa de formação, a Sulog leva as maiores preocupações desta exposição digital, mostrando os melhores caminhos, as dicas mais eficazes para encontrar emprego, para identificar novos contactos que podem fazer a diferença no processo de procura de emprego.


sábado - 29 Setembro - 09h00 às 18h30

As redes sociais tornaram-se uma parte integrante do marketing na indústria do turismo, revolucionando a indústria e que substituiu uma grande parte da comunicação tradicional. 

Esta indústria foi um dos sectores que mais beneficiaram da internet e como resultado de novas tecnologias e as redes tornaram-se ferramentas úteis para os profissionais do sector.

Neste programa, o profissional do turismo percorre as redes sociais mais importantes para associar a sua empresa, identifica regras de actuação, benefícios e objectivos a atingir com a presença nestas redes.  O programa apresenta também um número elevado de ferramentas para uma gestão eficaz desta actividade digital.
Orador
Pedro Caramez - www.linkedportugal.com  
Com formação superior em Gestão, desenvolve funções docentes no Instituto Superior da Maia. É ainda, Formador e Consultor Especialista na Área de Marketing Digital, e particularmente, dos recentes fenómenos das Redes Sociais, desenvolvendo o seu amplo percurso profissional por várias organizações e instituições de diversos sectores económicos. É autor do livro “Linkedin – Como rentabilizar a sua presença online”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us