facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

JAIME FREITAS DIZ SER PRECISO MANTER E VALORIZAR AS ORGANIZAÇÕES


O secretário da Educação presidiu à entrega de certificados promovido pela Casa do Povo da Calheta e o Centro de Novas Oportunidades da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira
O secretário regional da Educação é de opinião que para manter activo os cursos de formação extracurricular através do programa Novas Oportunidades “é necessário manter as organizações tal qual elas existem e valorizando-as também”. O governante deslocou-se esta tarde à Casa do Povo da Calheta onde presidiu à entrega de 21 certificados que concluíram com sucesso o processo de reconhecimento, validação e certificação de competências, ao nível do 9º ano e 12º ano de escolaridade. 
Com mais estas certificações elevam-se para 61 os adultos deste concelho que realizaram com sucesso este trajecto formativo, no âmbito do protocolo firmado entre a Casa do Povo da Calheta e o Centro de Novas Oportunidades da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira.
De resto, a este propósito Nuno Maciel presidente da colectividade destacou precisamente o papel que a sua instituição tem vindo a desempenhar junto da comunidade calhetense.
Ao todo, este dirigente afirmou que já ultrapassaram as duas centenas utentes que ao longo de quatro anos se candidataram aos cursos ministrados na colectividade sendo que apenas “30% desistiram”, o que na sua opinião diz bem da aceitação que este tipo iniciativa acolhe.

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us