facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS - TÉCNICO(A) AUXILIAR DE SAÚDE

 


No próximo dia 16 de dezembro decorrerá a cerimónia de entrega de certificados aos Técnicos(as) Auxiliares de Saúde, os primeiros profissionais deste género a adquirirem este tipo de formação na Região Autónoma da Madeira.

O evento decorrerá no auditório do Instituto de Emprego da Madeira – IEM – IP, com a chegada dos intervenientes às 9:00 horas com a Sessão de Abertura às 9:30 horas, seguindo-se apresentação do“Manual do Técnico(a) Auxiliar de Saúde”, concebido durante a formação pelos formadores da componente tecnológica e a entrega dos respetivos certificados.


Pelas 10:45 horas, terá lugar o Workshop com tema: “Onde Começa a Procura Ativa de Emprego? – Atitude e Motivação”.

De notar que esta formação decorreu durante dois anos e foi um projeto Cofinanciamento pelo Fundo Social Europeu através do PO RUMOS. 

Estes profissionais, Auxiliares de Saúde, são profissionais do sector da saúde de formação não superior, tipo 5, nível IV, com equivalência ao 12.º ano. Anteriormente designados como Auxiliar de Ação Médica e estão presentemente englobados na categoria dos Assistentes Operacionais.

Esta cerimónia contará com presença do Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Emprego da Madeira (IP-IEM); representantes da Direção Regional de Qualificação Profissional (DRQP), Direção Geral da QUALIFICAR FP, formandos e formadores, entre muitos outros convidados de entidades parceiras e entidade acolhedoras.

Toda a cerimónia terá acesso livre a qualquer pessoa ou profissional.


Contacto da comunicação na secretaria da QUALIFICAR FP:

Morada: Rua Dr. Fernão de Ornelas n.º 50, 1.º andar,

Telefone e Fax: 291 610 216

Telemóvel: 91 69 73 405



0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us