facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 3 de abril de 2014

TU NA EUROPA



A Direção Regional de Juventude e Desporto irá realizar o Seminário Regional “TU na EUROPA”, que tem lugar no próximo dia 11 de abril, no Centro de Juventude do Funchal.

Esta iniciativa, desenvolvida em parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ), visa incentivar a cidadania Europeia, especificamente a participação dos jovens portugueses nas eleições para o Parlamento Europeu, em maio de 2014, capacitando-os para fazer uma escolha informada.

Dando continuidade ao projeto desenvolvido pelo CNJ em 2009, esta segunda edição do TU na EUROPA apostará novamente na disseminação de informação e realização de atividades que promovam um maior conhecimento e entendimento da UE e dos mecanismos da democracia europeia, convidando os participantes a serem multiplicadores da mensagem do Tu na Europa, promovendo competências para que dinamizem atividades nas suas comunidades locais (TU na Europa Multiplica-Te).

O Seminário será limitado a 35 participantes, por questões de ordem logística, até o dia 9 de abril (sujeito a processo de seleção).

Mais se informa que a participação é gratuita e que terão direito a almoço.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us