Com vista ao preenchimento de postos de trabalho na Área de Reservas da TAP PORTUGAL, em Lisboa, a TAP está recetiva a apreciar candidaturas para a posição de Assistentes de Contact Center, que preencham os seguintes requisitos:
Requisitos mínimos:
• 12º Ano de escolaridade (ou grau equivalente reconhecido pelo Ministério da Educação);
• Fluência oral em Português, Inglês e outra;
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Internet e Microsoft Office).
Requisitos preferenciais:
• Fluência em pelo menos um dos seguintes idiomas:
- Italiano e/ou Francês e/ou Alemão e/ou Espanhol e/ou Flamengo e/ou Russo
• Licenciatura em Turismo
• Conhecimentos de Sistemas de Reservas (Amadeus, Galileu, Outros)
Perfil:
• Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipa
• Capacidade de comunicação
• Capacidade de planeamento e organização
• Sentido de responsabilidade
• Facilidade de relacionamento interpessoal
Caracterização da função:
Prestar, telefonicamente, informações, no âmbito do Contact Center, no respeitante à operação comercial, vendas de bilhetes, horários dos voos, irregularidades operacionais e correspondentes reencaminhamentos de tráfego de passageiros e respectivas protecções de reservas.
Os candidatos interessados deverão registar a sua candidatura anexando C.V. detalhado, até ao dia 31 de agosto de 2014.
Os candidatos não contatados no prazo de 12 semanas, deverão considerar a sua candidatura como não aceite.
Candidaturas AQUI
0 comentários:
Enviar um comentário