facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

THE JOB OF MY LIFE - FORMAÇÃO PROFISSIONAL NA ALEMANHA


Através do Programa The job of my life, o Governo Alemão seleciona desempregados de outros países para formação profissional em empresas alemãs, com uma duração que pode chegar aos 3 anos. O programa abrange várias profissões mas tem-se dirigido especialmente aos setores da hotelaria, restauração e turismo, da construção civil e dos serviços pessoais.

Este programa é dirigido a jovens entre os 18-27 anos, que tenham concluído o ensino secundário completo e ainda não tenham concluído qualquer formação numa empresa ou um curso de mestrado.

Agora podes fazer já o teu registo.

Para tal, deves inserir alguns dos teus dados pessoais, as tuas experiências e os teus interesses, através do portal

Em poucos minutos, ficas registado como interessado numa formação profissional na Alemanha.

Se os desejos e requisitos do empregador e os teus interesses corresponderem, serás contactado para uma entrevista, por exemplo, num evento no teu país/região ou por vídeo chat. Caso sejas adequado para uma determinada vaga num projeto, serás então proposto ao empregador. O empregador fará uma nova entrevista contigo e se decidir a teu favor, poderás começar uma formação profissional na Alemanha.

Caso não esteja disponível qualquer vaga adequada para ti, os responsáveis pelo programa The Job of my Life podem aconselhar-te sobre outras possibilidades de formação profissional ou emprego na Alemanha.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us