O Parlamento Europeu está à procura de pessoal com experiência, capacidades e motivação para trabalhar em um ou em mais dos seguintes setores no âmbito da assistência parlamentar:
- Assistência nos trabalhos parlamentares;
- Atividades de Comunicação;
- Correspondência e gestão de correio;
- Funções de apoio relacionadas com o quotidiano do secretariado de uma Comissão/Delegação/Unidade.
Os candidatos devem ser nacionais de um Estado-membro da UE e devem ter o ensino pós-secundário ou secundário com três anos de experiência profissional. Além disso, devem ter conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE (inglês, francês ou alemão) e bons conhecimentos de outra. A remuneração mínima é de 3.397,73€.
Os locais de colocação são as sedes da União, Bruxelas (Bélgica), Luxemburgo e Estrasburgo (França). E as áreas de conhecimento do candidato devem ser as seguintes:
- Secretariado;
- Administrativos;
- Documentação;
- Informática (utilizador).
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