facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O NOVO HOTEL DA CALHETA NA FORMAÇÃO DOS COLABORADORES


Saccarum Hotel Resort & SPA
A nova unidade hoteleira localizada na Calheta, o "Saccharum Hotel Resort & SPA", que abre na próxima primavera, quer apostar na formação dos seus novos colaboradores de modo a garantir um padrão de qualidade no serviço a prestar aos seus clientes.

Esta nova unidade pretende recrutar cerca de 70 colaboradores nas mais diversas áreas profissionais do setor de hotelaria, com particular incidência as áreas de receção, cozinha, bar e restaurante e housekeeping. 


Desta forma a Administração da empresa promotora, Calhetur Empreendimentos turísticos e imobiliários, Lda. do Grupo AFA, viu no Programa Formação-Emprego uma oportunidade de garantir um recrutamento de colaboradores da zona oeste da Madeira e em simultâneo garantir formação que proporcione a estes a melhoria e novas competências profissionais.

“O processo de recrutamento tem decorrido de modo célere, sustentado em entrevistas que possibilitam uma triagem dos potenciais colaboradores em função dos critérios que foram definidos para o recrutamento.

Entendemos que este programa é uma oportunidade para empresas como a nossa, em que a mão-de-obra qualificada é um ativo e que a nossa prestação de serviços depende essencialmente dos níveis de motivação e qualidade dos nossos colaboradores. A diferenciação do nosso produto far-se-á pela qualidade e nível profissional dos nossos colaboradores.


Esperamos com a entrada em funcionamento do Saccharum assim como com a nossa outra unidade hoteleira, Hotel Calheta Beach, manter a parceria com o IEM, porque entendemos que é através da formação que seremos capazes de manter os altos níveis de motivação e profissionalismo que as nossas equipas impõem no seu dia-a-dia, na execução das suas tarefas.”

Bruno Freitas
Administrador para a área hoteleira do Grupo AF


- Saiba mais sobre o Programa Formação-Emprego

1 comentários:

Follow us
Follow us
Follow us