facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 22 de abril de 2015

ENCONTROS COM O FUTURO PROFISSIONAL - ESTREITO DE CÂMARA DE LOBOS


Amanhã, dia 23 de abril, pelas 10 horas, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, terá lugar mais uma exposição de escola de formação, no âmbito dos Encontros com o Futuro Profissional, iniciativa dos Clubes de Emprego e UNIVAS da região.

26 serão as entidades representadas neste evento, havendo ainda lugar para a atuação demonstrativa do trabalho realizado pelo Conservatório – Escola das Artes Eng.º Luíz Peter Clode, que amavelmente nos acompanha em todas as 6 exposições ao longo do mês de abril, nesta que é a décima edição do evento.

Pelas 11h, teremos ainda uma sessão de divulgação e esclarecimentos sobre os Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional, a realizar pela Direção Regional de Qualificação Profissional, dirigida a jovens e adultos.

A exposição poderá ser visitada pela população em geral, bastando que para isso, compareçam no referido espaço, até às 16 horas.

O encerramento destas exposições terá lugar na Camacha, no próximo dia 30 de abril. Antes desta, será a vez de Santana receber esta iniciativa, no dia 28 de abril.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us