facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

WORKSHOP'S NA ÁREA DE PRODUÇÃO DE PEQUENOS FRUTOS


A Espaço Visual, consultora na área da engenharia agronómica há quase duas décadas vai promover ações de formação profissional para agricultores na Região Autónoma da Madeira já a partir de outubro. 

A análise efetuada na Ilha da Madeira permitiu verificar ser território com enorme potencial para o incremento da produção de pequenos frutos, assim a primeira iniciativa conta com Workshop's na área dos pequenos frutos como o kiwi, o mirtilo e a framboesa que visam contribuir para estimular e fomentar o potencial que estas culturas têm na Ilha da Madeira.

Estes workshops destinam-se a técnicos agrícolas, a estudantes, a jovens agricultores e potenciais empresários agrícolas que pretendam iniciar atividade profissional e a agricultores que pensam mudar ou investir em pequenos frutos.

No futuro serão promovidas ações sobre os mais diversos temas que interessam aos empresários e profissionais da agricultura, onde se incluem a fertilização, os sistemas de rega, a aplicação de produtos fitofarmacêuticos, a gestão agrícola, entre outros. 

Para mais esclarecimentos sobre esta iniciativa::

Telf: +351 224 509 047

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us