facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 2 de março de 2016

PROGRAMA JOVEM EM FORMAÇÃO - INSCRIÇÃO DAS ENTIDADES


As inscrições das entidades de acolhimento decorrem de1 a 15 de março e realizam-se exclusivamente online, na Plataforma Digital.

São elegíveis os serviços públicos, empresas públicas, associações juvenis ou equiparadas e entidades sem fins lucrativos.

O Programa “Jovem em Formação” visa promover a ocupação dos tempos livres através do contacto experimental com algumas áreas profissionais, a jovens residentes na Região Autónoma da Madeira com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos. 

A Direção Regional de Juventude e Desporto assume os custos com a bolsa de formação dos participantes, pelo que não há encargos para as instituições.

Os jovens são ocupados nos meses de julho e/ou agosto em atividades desenvolvidas nas seguintes áreas: administrativa, atendimento ao público, apoio a crianças e idosos ou outras, de relevante interesse para os jovens.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional disponibilizamos aqui o Regulamento do Programa ou poderá contactar a Direção de Serviços de Juventude, através do email juventude.drjd@live.madeira-edu.pt ou pelo telefone 291 203 830/4.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us