facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sexta-feira, 4 de março de 2016

WORKSHOP FOTOGRAFIA - CANIÇO


A Casa do Povo do Caniço associou-se ao fotógrafo e jornalista Humberto Almendra para promover um workshop de fotografia digital na Madeira.
O evento realizar-se-á durante os dias 2 e 3 de abril.
Este Workshop será composto por duas sessões (2 dias), a andar pelas ruas do Caniço a fotografar paisagem urbana e natural. 
É portanto uma oportunidade para ver, acompanhar e aprender diferentes formas de estar em fotografia, tanto na fotografia de rua como na fotografia de paisagem natural na companhia de um fotógrafo experiente. 

A fotografia de rua ou Street Photography não tem que ser realizada em ambiente urbano ou na rua. Pode acontecer em todo o lado. A expressão significa fotografia de exterior e de espaços abertos. A fotografia quer-se livre. Onde quer que estejamos podemos realizar "Street Photography. A questão é saber para onde virar a nossa atenção e como. És capaz? Tudo é possível. Para onde quer que olhes vais ver fotografia. Vais ver a luz com outros olhos. Vamos aprender a ver primeiro com o olhar e depois com a máquina fotográfica. Para onde vais virar a tua atenção? Como? Porquê? É exactamente a estas questões que vamos tentar responder neste workshop de curta duração. No final, vais ver a tua cidade, os teus espaços com outros olhos.
No primeiro dia teoria e saída para fotografar. No segundo dia análise crítica e tratamento de imagem. 

O valor de participação é de 50€ e as inscrições devem ser realizadas através dos telefones 291933508 ou 926887881 onde serão prestadas todas as informações.

Evento no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us