facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CAPACITAR E VALORIZAR MAIS


A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, apresenta uma nova medida de educação e capacitação dos jovens, através da iniciativa Capacitar e Valorizar Mais (CV+), destinada a jovens que estejam a frequentar o ensino secundário, superior ou à procura de emprego, com idade até os 30 anos.

O CV+ consiste em vários Cursos de Formação, nas áreas de Línguas (Inglês e Francês) e Informática (Photoshop, Prezi, Word e Excel), que decorrem entre os meses de outubro e dezembro de 2016. As entidades formadoras são a Academia de Línguas da Madeira e a DTIM - Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação na Madeira.

Note-se que o Governo Regional optou por traçar um plano descentralizado, incluindo ações em vários concelhos da Madeira, nomeadamente: Funchal, Calheta, Ponta do Sol, Santa Cruz eMachico. 

O flyer informativo (com a respetiva calendarização dos cursos) está disponível aqui.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, através do formulário disponível aqui. As vagas são limitadas, inscreve-te já!

Perspetiva-se que, com estas formações, os jovens detenham mais instrumentos facilitadores na procura ativa de oportunidades de mobilidade, de estágio e de colocação profissional, estando mais ajustados ao fenómeno da globalização e da sociedade do conhecimento.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us