facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

terça-feira, 10 de outubro de 2017

OFICINA DO EMPREENDEDOR


A Startup Madeira e a SRETC - Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura lançaram ontem, 09 de outubro, a 6ª edição do programa de capacitação para empreendedores: Oficina do Empreendedor.

O Programa de mentoring Oficina do Empreendedor tem como principal objetivo promover o empreendedorismo no contexto Regional, ajudando os empreendedores a adquirirem conhecimentos e competências do mundo empresarial, potenciando a transformação de uma ideia em oportunidade de negócio. Pretende igualmente estimular o espírito de iniciativa e a capacidade individual de intervenção que facilite a expansão de horizontes, possibilitando, a médio e longo prazo, a criação de empresas, do próprio emprego e a geração de riqueza na Região.

Os conteúdos, práticos e teóricos, a serem trabalhados neste Programa serão apresentados de forma dinâmica, e com base na metodologia learning by doing, com objetivo de transmitir os princípios gerais do empreendedorismo instigando uma mudança de atitudes e de comportamentos e a conceção de um projeto mais estruturado.

A Oficina do Empreendedor é um programa gratuito que decorre nos dias 28 e 29 de outubro (fim de semana, das 9h30 às13h00 | 14h30 às 19h00) e 4 e 5 de novembro (fim de semana, das 9h30 às13h00 | 14h30 às 19h00), num total de 32 horas, e que se destina a todos os que, com e sem ocupação profissional (desempregados, empregados por conta de outrem, ou outros), pretendam desenvolver e aprofundar as suas capacidades empreendedoras bem como adquirir conhecimentos do mundo empresarial por forma desenvolver a sua ideia de negócio.

A participação está limitada às 50 vagas existentes e os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e habilitações mínimas ao nível do 12º ano completo (ou equivalente).
As inscrições terminam a 20 de outubro de 2017 e o regulamento do Programa poderá ser consultado em www.startupmadeira.eu.

Este Programa de empreendedorismo é cofinanciado pelo Programa Madeira 14-20 - Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira.


Para mais informações contacte:

Startup Madeira
Campus da Penteada
9020 – 105 Funchal – Madeira - Portugal
Tel. +351 291 723 000 | Fax: +351 291 723 100
E-mail:info@startupmadeira.eu

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us