facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SESSÃO DE TÉCNICAS DE PROCURA DE EMPREGO EM SÃO MARTINHO


No dia 30-01-2018 o Polo de Emprego da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM, realizou uma sessão de técnicas de procura ativa de emprego, dirigida a 38 desempregados, residentes na freguesia de São Martinho e inscritos e convocados pelo Centro de Emprego. Esta sessão decorreu no Salão da Paróquia da Nazaré.
Os objetivos da referida sessão foram o desenvolvimento de competências de empregabilidade nos desempregados, nomeadamente: fomentar a responsabilidade no processo de procura de emprego, estimular a autoconfiança e a motivação, elaborar corretamente um Currículo Vitae, preparar adequadamente os desempregados para uma entrevista de seleção profissional e divulgar o Polo de Emprego como serviço de emprego de proximidade.
De salientar que esta foi a primeira de sete sessões, com os mesmos objetivos, que este Polo de Emprego tem previstas para o ano corrente. Com estas atividades, espera-se abranger o maior número de desempregados possível, residentes em São Martinho, área de abrangência e de atuação do Polo de Emprego da IHM

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us