facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 24 de maio de 2018

'TRAÇAR CAMINHOS PARA O FUTURO'


O Polo de Emprego Zarco e a Coordenação de Modalidades Profissionalizantes organizou, nos passados dias 21 e 22 de Maio, um evento alusivo à orientação escolar e profissional destinado a alunos e a desempregados que se intitula “Traçar Caminhos para o Futuro”.

As actividades visavam, para aqueles que estão a concluir os estudos e que pretendem integrar o mercado trabalho bem como aqueles que se encontram em situação de desemprego, promover a exploração das oportunidades que existem. Neste sentido, as actividades incidiram sobre as questões relacionadas com o Recrutamento e Selecção, foram apresentados os serviços dos Polos de Emprego, os programas disponibilizados pelo Instituto de Emprego da Madeira e as Políticas Municipais de Emprego, o Programa Eurodisseia, o Voluntariado Europeu e a Rede Eures – Mobilidade Laboral na Europa.

O evento englobou também, testemunhos de ex-alunos da Escola Gonçalves Zarco no âmbito da Transição para a Vida Ativa bem como demonstrações teóricas e práticas da Equipa Cinotécnica da GNR e uma Demonstração de Combate em áreas Edificadas, pelo Exército. Estiveram ainda presentes empresas de recrutamento bem como instituições de Ensino Superior.

O Polo de Emprego Zarco aproveita para agradecer a todas as entidades e pessoas que participaram na iniciativa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us