facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SINDICATO UNIFICADO LEVA CARÊNCIAS AO MINISTRO


O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública vai apresentar, sexta-feira, um memorando ao ministro da Administração Interna, no qual constarão as várias carências detectadas na visita de quatro dias que os dirigentes nacionais deste sindicato estão a realizar à Madeira.
O presidente deste sindicato, Peixoto Rodrigues, reuniu-se ontem com o secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, em representação do Governo Regional, tendo no final do encontro com Manuel António Correia enumerado as situações deficitárias já registadas.
Em termos de esquadras, as situações mais preocupantes são as encontradas na Ponta do Sol, em São Vicente, no Porto Santo e em Santa Cruz. A esquadra da Ponta do Sol é a que merece «maior preocupação em termos de segurança», destaca Peixoto. A Câmara local já disponibilizou, contudo, um espaço para a nova esquadra, «falta só o Ministério da Administração Interna dar o aval».
Também São Vicente, que como o JM avançou ontem, terá novas instalações a partir de 6 de Julho, tem actualmente os seus agentes a irem uniformizados para casa, porque não há balneários para as mulheres.
Nesta análise às condições de trabalho dos agentes da PSP, Peixoto Rodrigues chamou a atenção ainda para a falta de viaturas, de equipamentos de protecção, como os coletes à prova de bala, e de efectivos. Pelas contas deste sindicato, faltam ao Comando Regional da PSP cem elementos.
O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública ainda não tem um espaço físico na Madeira, mas é desejo dos dirigentes nacionais que tal ocorra brevemente. Neste momento, esta organização tem 100 associados na Madeira. O representante regional é Ricardo Ferreira, da esquadra de Santa Cruz.
Fonte: JM

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us