facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SEIS DIAS DE SEMINÁRIOS, WORK-SHOPS E CONFERÊNCIAS EM 80 PAÍSES


A "Semana Global de Empreendedorismo já vai na sua segunda edição, que se perspectiva da mesma forma aliciante como a primeira. Em Novembro do ano passado, a iniciativa movimentou na Região Autónoma cerca de 4.500 pessoas, garantindo 41% de todas as actividades realizadas no País. A nível global, mais de 77 países, cerca de 8.892 parceiros, 24.966 actividades e mais de três milhões de pessoas intervieram directamente na 1ª edição.

O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, marcou a sessão solene deste ano (ver página 26), realizada em Lisboa. Por cá, além da sessão de lançamento ontem, a semana é marcada por várias actividades, desde seminários, workshops e conferências e apresentação de trabalhos e entrega de prémios de um concurso para jovens empreendedores.

Hoje, pelas 9h45 terá lugar um workshop denominado "Factores Críticos no Desenvolvimento de Novos Projectos Empresariais", na Escola Profissional Atlântico. Amanhã, pelas 9h45, realiza-se a conferência "Uma Ideia, Um Futuro..." na mesma instituição de ensino na Rua Bela de São Tiago. À tarde, pelas 14h30, na Sala do Senado da Universidade da Madeira, decorre a apresentação de trabalhos vencedores do projecto "Madeira Valor Mais", seguida da entrega de prémios. Quinta-feira (14h30), a conferência "A Inovação no Empreendedorismo" nas instalações da ACIF. Por fim, na sexta-feira (10h00), o seminário "Instrumentos de Apoio ao Empreendedorismo", no Madeira Tecnopólo.

Fonte: DN

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us