facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

sábado, 15 de maio de 2010

FORMAÇÃO: GESTÃO DA PROCURA DE EMPREGO


Todos os anos, no nosso país, encontram-se novos diplomados nos Centros de Emprego, fazendo com que haja uma preocupação geral nas comunidades académicas.

Concluir uma licenciatura não garante um lugar no mercado de trabalho, logo há necessidade de haver alguma preparação para o inicio de uma carreira. Esse primeiro passo pode ser o mais importante.

Enfrentar uma entrevista de trabalho ou até como elaborar um curriculum vitae completo são algumas das questões que nos deixam duvidosos e a procura de ajuda, é necessária.

A Associação Académica da Universidade da Madeira organiza, no próximo dia 21 de Maio, a formação “Gestão da Procura de Emprego”, com o principal objectivo de sensibilizar e formar todos aqueles que procuram a melhor maneira de começar uma vida profissional. Uma tarefa árdua e demorada que necessita de grande atenção e empenho.

A repetir pelo quarto ano consecutivo, a AAUMa convidou Ricardo Fabrício para orientar esta conferência que acontecerá pelas 18 horas, na Sala do Senado do Campus Universitário da Penteada.

A pensar em formar e preparar o trajecto profissional de cada um, essencialmente dos estudantes da Universidade da Madeira, será o tema discutido na formação organizada pela AAUMa, “Gestão de Procura de Emprego", tendo como orador o Ricardo Fabrício, professor auxiliar da Universidade da Madeira, responsável pela Unidade Curricular de Recursos Humanos.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias através do formulário.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us