facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FORMAÇÃO SULOG



Objectivos:


O curso de ITIL V3 Foundation é a mais recente aposta para a certificação em IT Service Management Best Practices. Este curso aborda os princípios e elementos chave do IT Service Management (ITSM) baseado na Framework do ITIL V3.


Este curso permitirá adquirir competências nos seguintes pontos:


Gestão de Serviço como prática
O Ciclo de Vida do Serviço
Princípios-chave e Modelos
Processos do ITIL V3
Funções do ITIL V3
Perfis e papeis do ITILV3
Tecnologia e Arquitectura
O esquema de qualificação ITIL


Público-alvo:


IT managers, equipas de IT e responsáveis por processos; Gestores de negócio, projectos e aplicações directamente envolvidos nas IT. Profissionais que necessitem de obter o conhecimento inicial da Framework ITIL, bem como a sua utilização para a melhoria na qualidade da Gestão de Serviço de IT numa organização.


Resumo
- Introduction to Service Lifecycle
- Service Strategy
- Service Design
- Service Transition
- Service Operation
- Continual Service Improvement
- Generic Roles
- Exame de certificação


Carga Horária: 20Hrs.


Calendário: 12-03-2012 a 16-03-2012 - 14:00 às 18:00 - 2ª a 6ª feira


Custo por participante: 1299,20€ (IVA incluído) 50% Desconto para as primeiras 6 inscrições – PVP 649,60€

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us