facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TESTEMUNHO DE LILIANA ABREU - PROGRAMA EXPERIÊNCIA JOVEM

Como teve conhecimento deste Programa?


À semelhança de tantos outros jovens da minha idade, eu estava à procura de uma primeira oportunidade de trabalho, há cerca de um ano e meio, quando, através de uma visita ao Instituto de Emprego da Madeira, tive conhecimento de um novo programa para jovens que estavam à procura da primeira experiência profissional.

Fiquei muito motivada com o programa e resolvi inscrever-me na esperança de que algo surgisse, pois seria sempre uma mais-valia em termos profissionais para mim.

Tive a oportunidade de efetuar o programa na área que tanto ambicionava, que era com crianças. Fui muito bem acolhida na empresa e após a conclusão do programa, foi-me facultado um contrato de trabalho.

Recomendaria esta oportunidade a outros jovens?

Pela excelente oportunidade que tive, recomendaria esta oportunidade a outros jovens, pois foi muito enriquecedor, pela aquisição de novas experiências, de novos métodos e técnicas de trabalho e acima de tudo, porque serviu-me de rampa de lançamento no mercado de trabalho. Estou muito feliz.

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us