facebookrss feedemail Onde estamos Youtube

Conheça a rede de Polos de Emprego clicando AQUI

segunda-feira, 10 de abril de 2017

TROCA DE EXPERIÊNCIAS NA AMI


O Polo de Emprego da AMI, em parceria com o Polo de Emprego do Sindicato de Hotelaria realizou, no dia 6 de abril, a troca de experiências na área de culinária.
Convidado pelo Polo de Emprego do Sindicato de Hotelaria, a atividade contou com um cozinheiro e uma cozinheira para transmitir algumas formas de cozinhar rápidas, fáceis e de baixo valor.
A sessão dividiu-se em 2 momentos, o 1º momento foi a transmissão de uma entrada e de um aperitivo simples à base de salsicha, no qual o cozinheiro explicou a forma de amassar e os cuidados a ter para obter uma base consistente e suave. No 2º momento foi a demonstração de desenhos através de fruta. A cozinheira demonstrou aos utentes como fazer flores com fruta, algumas apresentações simples para exibir como sobremesa e como construir um cisne em maçã.
A sessão foi positiva e agradável. Os utentes ficaram surpreendidos com as diferentes transformações que poderemos fazer com a fruta.
Estiveram presentes 16 utentes, sendo 5 utentes do Polo de emprego do Sindicato de Hotelaria e 11 utentes do Polo de emprego da AMI.
Desta maneira demos a oportunidade de dois cozinheiros transmitirem um pouco do que fazem e da sua área de experiência.

Conceição Ladeira

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow us
Follow us
Follow us